Itajaí Convention | Eventos e festivais

O ITAJAÍ CONVENTION & VISITORS BUREAU APRESENTA NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL PARA O BIÊNIO 2021-2022.

Prezados associados,

O empresário Giovani Adam Sandri, que comanda o Hotel Sandri, é o novo presidente do Itajaí Convention e Visitors Bureau. Eleito durante Assembleia Geral na manhã desta quarta-feira, 25, o Presidente, ao lado da nova diretoria, irá comandar os trabalhos da entidade até 2022. A posse oficial acontece no dia 01 de janeiro.

Eleita por aclamação, a nova diretoria da entidade, juntamente com o conselho fiscal, será composta por 15 empresários do trade turístico e de eventos e dará continuidade aos projetos e ações desenvolvidos ao longo dos últimos anos. Bastante atuante na entidade, o empresário Giovani Sandri, que já esteve à frente do Itajaí Convention por duas gestões, sendo que nas duas últimas ocupou a Vice-Presidência, ressalta que pretende trazer inovações para o próximo Biênio. “Agradeço pelo voto de confiança. Diante disso, digo que temos diversas reinvindicações daqui para a frente, mas vamos priorizar o que for mais relevante para toda a região que atendemos,” destaca. `

O atual presidente Wolfgang Roedel, que comandou as duas últimas gestões, aproveitou o momento para agradecer a oportunidade. Giovani também não poupou elogios ao seu antecessor: “Quero também agradecer a esses quatro anos com o Wolf liderando todo o Convention, sempre uma pessoa que conseguiu agradar gregos e troianos, uma pessoa muito responsável, coerente e muito boa de coração.”

Relatório de atividades e Prestação de Contas do Biênio.

Durante a Assembleia Geral, Thiago de Sá Oliveira, Diretor Executivo, apresentou o relatório de atividades realizado em 2019/20, onde a instituição desenvolveu uma gama de atividades.

Confira a nova diretoria e conselho fiscal – Gestão 2020/2022

Presidente: Giovani Adam Sandri – Hotel Sandri

Vice-Presidente: Emiliana da Silva Campos Souza – Universidade do Vale do Itajaí

Segundo Vice-Presidente: Alexandre Mello – Cervejaria Itajahy