A importância do excelente atendimento em bares, hotéis e restaurantes!

No mundo da hospitalidade, a qualidade do serviço prestado é um fator determinante para o sucesso de estabelecimentos como bares, hotéis e restaurantes. O atendimento ao cliente desempenha um papel crucial, pois é através dele que se cria uma conexão genuína resultando em vendas, encantamento e fidelização proporcionando experiências memoráveis.


Para garantir que o atendimento seja de excelência, muitos estabelecimentos recorrem a consultorias especializadas. Uma dessas consultorias é a liderada por Samara Telles, consultora de atendimento ao
cliente com mais de 10 anos de experiência no mercado. Com sua expertise e formação como sommelier, Samara Telles é sócia fundadora da empresa Mar de Vinhos e destaca-se por oferecer soluções personalizadas e estratégicas para aperfeiçoar e aprimorar o atendimento e a experiência do cliente em estabelecimentos de gastronomia.


O atendimento ao cliente não é um departamento é toda a empresa; a empresa que não vende, quebra!


A consultoria de atendimento ao cliente, vai além de fornecer treinamentos e diretrizes. Ela atua como uma verdadeira parceira, ajudando os estabelecimentos a entenderem suas necessidades específicas e a
implementarem melhorias significativas treinando seus colaboradores e participando da operação em dias de maior movimento. Com uma abordagem focada no cliente, Samara Telles auxilia na criação de uma cultura de atendimento exemplar, capacitando a equipe a oferecer um serviço personalizado, ágil e eficiente.


Experiência: Investir e aprimorar o atendimento ao cliente gera retornos positivos, colaboradores bem treinados resultando em uma melhora operacional da empresa e também clientes mais satisfeitos.


Reconhecendo a importância de um excelente atendimento ao cliente no ramo gastronômico de Itajaí, a consultora Samara Telles anuncia algumas vagas para os primeiros meses de 2024! Essa é uma oportunidade única e limitada para você transformar o atendimento do seu restaurante, bar, hotel ou cafeteria, independente da rotatividade de funcionários.


Entre em contato para mais informações e para garantir a sua vaga. E ainda ganhe a jornada do cliente, um guia completo personalizado para o seu estabelecimento. (Somente para associados Convention).

Compartilhe!

Artigos recentes

19
nov

Publicação Legal

A Visite Itajaí Convention & Visitors Bureau; Eu Ricardo de Barros Adamante, brasileiro, casado, empresário,...
28
out

Publicação Legal

Prezados associados,Em atenção ao edital previamente divulgado, informamos uma atualização na data de realização da...
10
out

Publicação Legal

Prezados senhores associados, o presidente do Visite Itajaí Convention & Visitors Bureau, no uso de...
09
out

Dicas

A telemedicina, definida como o uso de tecnologias de comunicação para fornecer serviços de saúde...
07
out

Uncategorized

Neste domingo, Robison Coelho e Rubens Angioletti foram eleitos com 50,66% dos votos para liderar...
09
jul

Dicas

Contratar e manter funcionários qualificados é um dos maiores desafios enfrentados pelos proprietários de bares...